Tradutor/Translater

6 de abr. de 2012

Foi por Amor, foi por Você!


                  Reflita!


  Por amor a ti eu me entreguei,
  Foi por amor, meu sangue derramei.
  Me humilharam, me surraram, desprezaram
  Me pregaram nu  ma Cruz.
  Foi o preço pra poder te libertar
  Uma nova história escrever.
  Eu morri em teu lugar, por amar tanto você.


  Então amado(a), Ele morreu por mim e por você,
para que tenhamos vida, ele nos libertou pela cruz e
ao terceiro dia ressuscitou, Cristo vive, Cristo Reina, 
ele olha por mim e por você em todos os momentos,
ele te ama tanto, é um amor incondicional. Agora reflita!,
será que você está fazendo por merecer esse amor ?
Ao tomar qualquer decisão você consulta a Jesus ?
Ao acordar pela manhã você dá bom dia para aquele
que te renova todas as manhãs ?.
É amado(a), comece a rever suas atitudes, 
não se iluda com as coisas do mundo pois são passageiras,
são enganosas.
  Ainda ha tempo, Jesus te ama, ele
te chama de filho
ele quer cuidar de você. Deixe Jesus tratar de ti,
entrega tua vida a Jesus e verás o milagre, 
a benção que ele tem pra você!
Aah, e depois que você provar desse amor,
jamais vai querer sair, sabe porque ?.
Porque a verdadeira alegria está no coração de quem conhece a Jesus. Ele te ama!

   Deus te abençoe abundantemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI VOCÊS COMENTAM O QUE ACHAM DAS MENSAGENS, ESTUDOS,FILMES OU VÍDEOS