Tradutor/Translater

25 de mai. de 2015

Batismo, zagueiro David Luiz

Após batismo, zagueiro David Luiz esclarece polêmicas sobre virgindade e diz que o certo é esperar



O batismo do jogador David Luiz na Igreja Hillsong de Paris, onde vive, repercutiu de forma muito intensa na imprensa brasileira e europeia, que quis saber mais sobre a fé do zagueiro mais caro do mundo.
Sua simpatia ao movimento Eu Escolhi Esperar levantou questões sobre a virgindade do atleta do Paris Saint Germain, e ele resolveu falar abertamente sobre o assunto, contando que iniciou sua vida sexual há algum tempo, mas que se tivesse sido orientado antes, teria aguardado o casamento.
“Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações”, disse David Luiz, em entrevista ao Globoesporte.com.
O recente batismo nas águas fez com que jornalistas ingleses passassem a especular sobre sua virgindade. Por isso, o jogador, de 28 anos, veio a público tratar do tema: “Fico chateado com a forma como falam da minha vida pessoal sem qualquer fundamento, inventando coisas e tirando conclusões de coisas das quais eu nunca me pronunciei. Mais ainda sabendo que quando posso, estou à disposição para falar com todos. Não tenho por hábito negar esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AQUI VOCÊS COMENTAM O QUE ACHAM DAS MENSAGENS, ESTUDOS,FILMES OU VÍDEOS